Thursday, December 09, 2010

AMANHÃ! Workshop Internacional "Métodos Visuais: Recursos e Usos nas Ciências Sociais"

Têm lugar amanhã, na Sala de Reuniões da FLUP, a partir das 10h00, as Conferências integradas na Workshop Internacional "Métodos Visuais: Recursos e Usos nas Ciências Sociais", que inclui ainda uma formação em fotografia ministrada pelo IPF.
O programa final das Conferências, bem como algumas informações adicionais relevantes podem ser encontradas aqui e aqui, respectivamente.
Dada a procura registada, teremos sala cheia, ao que tudo indica, pelo menos durante a conferência da nossa convidada internacional, Sarah Pink. Lembramos, no entanto, a importância das conferências que se realizam antes da sessão final; nelas serão apresentados e discutidos aspectos relativos aos recursos disponíveis no domínio do visual para os Investigadores em Ciências Sociais e Humanidades, bem como experiências de utilização desses recursos em casos concretos de pesquisa. O objectivo é de formação, por um lado, e de promoção do debate reflexivo, por outro. Os contributos que, neste sentido, a audiência puder fornecer nos momentos de discussão serão certamente inestimáveis.

Aos/Às Inscritos/as:
Tendo em conta a procura registada para assistir a estas conferências, é com algum rigor que temos de gerir as inscrições. Caso prevejam poder ter algum imprevisto capaz de os/as impedir de participar nestas Conferências, por favor informem-nos através de e-mail (ptrs.porto@gmail.com), para que possamos abrir a possibilidade a algum/a colega que está em lista de espera para participar.

Até amanhã!
A Comissão Executiva,
Bruno Monteiro
João Queirós

No comments: