Tuesday, November 30, 2010

Oficina de Fotografia Social: Indicações para os Participantes

Devido à elevada procura, está suspensa, por ora, a recepção de novas pré-inscrições para a terceira turma da Oficina de Fotografia Social que o Instituto Português de Fotografia dinamizará em articulação com a Workshop Internacional "Métodos Visuais: Recursos e Usos nas Ciências Sociais" - esta agendada para o próximo dia 10 de Dezembro, na Sala de Reuniões da FLUP. As três turmas desta Oficina de Fotografia Social realizam-se nos dias 3 e 4 de Dezembro, 17 e 18 de Dezembro e em meados de Janeiro (data a confirmar).

Aos participantes das três turmas, algumas indicações adicionais:

O IPF tem instalações na Vitória, Porto (ver local exacto aqui). O local não é de fácil acessibilidade por automóvel, pelo que se aconselha o uso de transportes públicos (autocarros com paragem na zona da Cordoaria, estação ferroviária de S. Bento, estação de metro de S. Bento).
Na envolvente, há, ainda assim, muitas opções para o almoço, a preços mais ou menos acessíveis.
O horário será entre as 10:00 e as 13:00 e entre as 14:30 e as 17:30 em ambos os dias (total de 12 horas).
Quanto ao uso de máquina fotográfica, ele não é obrigatório, mas muito desejável, visto que a formação terá uma componente prática. As indicações quanto ao material necessário estão contidas no programa da Oficina, que já distribuímos aos participantes das duas primeiras turmas e que poderemos fornecer a quem no-lo solicitar por e-mail para ptrs.porto@gmail.com.

Qualquer dúvida que persista, contactem-nos.

A Comissão Executiva,
Bruno Monteiro
João Queirós

No comments: